terça-feira, 1 de novembro de 2011

" Nem se o cheles fosse minha mulher "

Wellerson critica muito o Cheles e diz que ele não é perda!

" Eu, Wellerson Souza. Diretor Geral da radio web galera declaro que a saída de Mauricio Cheles da rádio web galera não foi perda. E sim um ganho para a rádio web galera.

Tomei da decisão de tirá-lo do site pelo curriculo de ex-marginal e ele usava ou ainda usa drogas.
Se diz ser diácono, mas algumas gravações que eu tenho na rádio web galera da época que ele estava na rádio. Ele estava chingando, criticando e defamando pessoas. Para ser um diácono tem que ser Santo e ele não é. Então.. Me sinto no direito de dizer que ele é um 'Falso Crente'.

Gostaria de deixa uma dica para as pessoas que cercam o Mauricio... " Ele não presta, é um mentiroso e muito sonso." Claro que eu vou explicar o por que eu digo isso:

É o seguinte...

" Quando o Cheles chegou na rádio web galera em julho, ele estava muito empolgado com a rádio e se ofereceu para patrocinar a rádio de modo GERAL e eu cobrei ele no primeiro mês apenas a entrega das camisas para os ganhadores das promoções de nossa rádio e ele aceitou de bom grado. Mas, teve um mês que pedi para ele pagar a mensalidade da rádio que era R$ 120,00 e ele pagou. Chamei ele de safado pelo seguinte fato... Hoje ele saiu da rádio e quer o dinheiro de volta. haha'. Ele fez apenas a função dele de pagar a mensalidade. Aliás ele era patrocinador né? e hoje ele fic querendo me defamar, mas não consegue."

Hoje ele tem a rádio dele. Com um nome horrorozo. Diga-se de passagem.
Desejo boa sorte e que ele não faça com o Dennis William o que ele tentou fazer comigo. Mas, não conseguiu.

Tenho outros segredos e provas do Cheles. Mas, irei revelar apenas mais um...

Ele usa o programa TRULLER. Se alguém ainda tinha dúvida, hoje pode ter certeza. Uma vez entrei no PC dele e vi ele mexendo no TRULLER e ele mesmo me afirmou isso.
Ele ainda criticou muito a equipe LK em gravação e quem quiser a gravação do cheles chingando o Daniel da LK e toda a equipe me peçam por favor.

É isso.. Por enquanto não revelo mas nada.

E quanto ao Cheles fazer falta para a RWG, nunca iria fazer falta pra mim em nada. Nem se ele morrese ou fosse minha ex-mulher ele iria fazer falta. O Cheles sair da rádio é um ganho. Muito ouvintes não queriam ele na rádio. Estamos muito felizes sem ele."

Abraço a todos.
Wellerson Souza

Um comentário:

Comente !