quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nota Oficial: Desligamento da Web Radio Sports

Meus caros seguidores e leitores do blog 'momentos de wellerson', é com muita tristeza e desarmonia que anuncio a minha saída da Web Radio Sports por problemas com patrocinador e fornecedor da empresa de web rádio. 


Formalmente eu era diretor da WRS, mas nesse momento entrego meu cargo e deixo meu cargo a disposição. Não sei como ficará a situação da empresa citada anteriormente, se será fechada ou não. Eu sou o inaugurador da empresa, pois deixo ela a disposição de quem quiser conseguir um patrocínio e prosseguir com o projeto.


O principal motivo da minha saída é realmente a falta de clima para permanecer com a pressão e a falta de comprometimento do patrocinador. Estamos cheios de despesas atrasadas e deixaram tudo na minha mão, prefiro nem citar nomes. Eu vinha pagando o site do meu bolso a 4 meses e disso ninguém sabe. Pois, é isso.. eu cansei de bancar o trouxa e quero seguir em um projeto de verdade, onde eu possa apenas seguir minhas funções.


Desde já, estou disposto a estudar as propostas que a mim vierem para trabalhar em Web Rádios. De preferência, responsável e com seriedade. Pois, gosto do que eu faço.


Agradeço a toda a equipe de comentaristas,  narradores e postadores da Web Radio Sports, que foi até então a melhor equipe que já trabalhei na internet brasileira. Realizamos grandes projetos, entrevistas com jogadores, programas extraordinários, narrações e transmissões marcantes como foram na Copa SP de Futebol Junior, na Euro 2012, nos estaduais, no Brasileirão e na Libertadores. Fui muito feliz neste lugar e deixo-o com uma enorme dor no coração, pois sei que irei sentir falta. Pois, volto a reafirmar que é por causa da forte pressão que existia sobre mim, vindo do patrocínio.


E fico feliz em deixar a Web Radio Sports de bem com todos e pela porta da frente, e não como outros. que deixaram na pura traição. A WRS não tem o que reclamar da minha dedicação até então. Fiz o meu máximo... Porém, tudo na vida tem limites. Sou grato a WRS e a WRS é grata a mim. Disso eu tenho certeza. Não fui traidor e sim um narrador e apresentador comprometido como sempre fui e sempre serei.


Estou disposto a responder a todos de forma coletiva em meu skype na quinta-feira ás 22hs, em entrevista coletiva para explicar melhor. Quem quiser, compareça!


E aqui, pela última vez...


'Web radio sports, conexão com o mundo da bola'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !