sábado, 14 de julho de 2012

Prestes a definir um futuro

Meus caros amigos leitores e seguidores do meu blog. Essa nota vem informar que irei definir em qual WebRadio irei me trabalhar juntamente com meus amigos e companheiros (Daniel Matos, Bruno Silva e Matheus Henrique). A resposta vem ainda nessa semana, prazo de até quarta-feira. 


Iremos nos reunir nesse domingo para analisar as propostas. Estive conversando com o Daniel e o Bruno sobre algumas propostas e algumas estão praticamente descartadas, porém, ainda iremos reavaliar. Pois, queremos trabalhar em um local que possamos apenas exercer nossa função, no meu caso, narrar jogos e apresentar programas, nada além disso. Não que dependem de mim para colocar o sistema no ar e nem para ser diretor ou exercer algum cardo administrativo. Queremos apenas exercer nossa função.


Em algumas das propostas, sabemos que isso irá acontecer em algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !